segunda-feira, 24 de abril de 2017

1 ano!!!

E a Maria fez 1 ano! Gente, 1 ano! Todo mundo falou: Passou rápido, né? Bom, não sei se passou rápido, mas sei que vivi intensamente, vivi cada choro, cada sorriso, cada descoberta, cada expressão, cada minuto, cada segundo. Não acho que tenha passado tão rápido, mas quando penso nesse 1 ano, lembro direitinho do dia em que ela nasceu, de que eu deixei para arrumar a mala da maternidade no dia da internação, do que eu almocei (costelinha de porco), de que fomos ao hospital cedo para dar entrada na internação para só voltarmos a tarde, de que estava chovendo, que foi o meu irmão que nos levou ao hospital... lembro de tudo! Então ao mesmo tempo que não acho que tenha demorado, parece que foi ontem que ela nasceu, é contraditório mas é verdade! Meu cisquinho já está com 1 ano (hoje no dia do post ela está com 1 ano 2 meses e 5 dias, kkkk).
Não íamos fazer festa de 1 ano, queríamos viajar, mas não podíamos deixar passar em branco, afinal a festa de 1 ano é para os pais, para os pais comemorarem tudo que se passou, no nosso caso, temos muito que comemorar!!!!
O Jean optou por fazer um churrasco... ai vem o dilema, quem convidar??? Convidamos quem nesse 1 ano fez parte da vida dela, quem torceu por nós antes e durante a gravidez, quem veio visitar a Maria quando nasceu, quem sempre está perguntando por ela, porque é assim, quando está chegando a festinha de aniversário, saí gente até de onde não se imagina, kkkkkkkkk. Fizemos uma coisinha simples para não passar em branco, mas com muito carinho, convidamos pessoas especiais para nós e festejamos muito, muito! Quero aqui deixar meu agradecimento à todos por esse dia, por todos que foram, aos que não puderam ir mas que se fizeram presentes com mensagens e carinhos, aos que nesse 1 ano reza e quer ver minha filha feliz, muito obrigada mesmo!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário