quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O primeiro trimestre.

Quando se descobre que está grávida, ainda mais depois de tantos anos tentando e sonhando com isso, é um misto de emoções. Todo mundo se preocupa com você, comigo foi assim, fui muito paparicada, kkkkkkkkk, pessoas que eu achei que seriam indiferentes não foi, isso foi uma grata surpresa e uma felicidade.
Eu tive pouquíssimos enjôos,graças a Deus! Mas tinha muita azia, nossa, como eu tive azia, sono também tive bastante.
Mas sabe o que me agoniava? Era não sentir o bebê, é estranho né? Mas gente... você sabe que está grávida, tem o mal estar da gravidez, mas ao mesmo tempo, seu corpo quase não mudou, no meu caso não mudou, kkkkkkkk, eu praticamente não engordei na gravidez, então eu chorava porque não sentia o bebê, tinha medo de ter acontecido alguma coisa com ele, não sei se é paranóia, mas eu chorava, meu marido me chamava a atenção, me lembrava que a médica dizia, que era para eu observar sangramento, como eu não tive, não tinha porque me preocupar, eu só ficava tranquila mesmo e ansiava pelas ultrassons, cada ultra era uma alegria, ouvir o coraçãozinho é mágico! Ver o bebê crescendo é uma dádiva de Deus! Eu chorava nas ultrassons de alegria, quem diria que um dia eu viveria isso? Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar o que era e como era bom!!!!
Fora essas minhas neuras, meu primeiro trimestre foi bem tranquilo, até viajei para Betim para visitar a minha irmã, graças a Deus aproveitei muito cada fase da gestação.

Betim com a família! <3


Ultrassom 2 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário