domingo, 17 de julho de 2016

A primeira ultrassom

Quando se descobre que está grávida é uma festa só, na minha família então que há anos não havia um bebê então, nem se fala... kkkkkkk. Houve muitos choros e sorrisos, até meus amigos comemoraram a minha gravidez, nos sentimos muito amados, e saber que meu bebê seria muito amado também nos trouxe uma felicidade enorme.
Logo que descobrimos a gravidez começamos uma saga para achar um médico que fizesse o parto pelo plano de saúde, pois todos agora querem cobrar para fazer o parto. =( Fui em um médico que me passou os primeiros exames mas ele não faria o parto pelo plano, então fiz os exames e continuei minha saga em achar o médico, um dos exames era a ultrassom, enfim iríamos saber quantos bebês teríamos... ansiedade nos definia, e se viessem 3 filhos, como seria?
Bom, fomos fazer a ultra e estava lá, 1 bebê, nosso bebê, nosso! Como sonhamos com esse momento, não sei nem explicar o que senti... lembro exatamente de como foi, choramos, sim, choramos ao ver o nosso bebezinho. Lindoooooooo!
Quando conseguimos a médica foi um alívio, uma excelente médica por sinal.
Mas antes de irmos a um obstetra, voltamos no Dr. Ivan, nosso médico da fertilização, ele fez nossa ultrassom, para ver nosso bebezinho, fizemos outra ultra e ficamos felizes ao vê-lo de novo, ouvir o coração do bebê batendo forte é mágico, o melhor barulho do mundo!!!
Até hoje me pego vendo os vídeos das ultrassons, amo!!



Primeira foto da Maria!

Interessados, procurem a Clínica Fertilizare, eu recomendo, excelentes profissionais!!!
Fertilizare: http://www.fertilizare.com.br/
https://www.facebook.com/fertilizare/?fref=ts
Endereço: Edifício Cecisa II, Largo 9 de abril, 27, sala 217 - Vila Sta. Cecília - Volta Redonda - RJ.
Tels: (24) 3348-2081 ou 99246-4951

Um comentário: