quinta-feira, 15 de junho de 2017

Depois de Você.

Há exatos 2 anos eu ficava grávida, sim, há dois anos eu fiz a fertilização e dela veio a Maria, há dois anos vi minha vida mudar...
Depois de você nós não somos mais 2, somos 3, somos uma família, depois de você vimos a nossa misturinha se materializando, a cada ultra fomos vendo a sua vida tomando forma, depois de você fomos vendo que nossa fé é gigante, que a fé move montanhas, depois de você não somos mais eu e ele, somos nós, depois de você tudo tem mais vida, depois de você tudo é mais colorido, depois de você eu fiquei inchada, depois de você emagreci, depois de você vi minha barriga crescer e sumir, depois de você passei a andar descabelada, depois de você passei a não dormir uma noite inteira e ainda assim consigo ficar acordada o dia inteiro, depois de você aprendi a dormir a noite inteira numa mesma posição, depois de você paro para prestar a atenção a qualquer movimento seu, depois de você a família está mais unida, depois de você passei a assistir todos os desenhos, depois de você sei todas as músicas do patati patatá, depois de você conheci a galinha pintadinha, depois de você passei a andar mais devagar para poder te acompanhar, depois de você choro de alegria  a cada novidade sua, depois de você falar de você me emociona, depois de você sou feliz como jamais pensaria que poderia ser, depois de você aprendi que tenho que tenho que ter cuidado com o que falo pois você virou um papagaio e repete tudo que falamos, depois de você aprendi que um não pode te ensinar, depois de você aprendi que um choro seu pode cortar o meu coração, depois de você aprendi que vacina é necessário, depois de você sofro com você doente e não poder passar sua dor para mim, depois de você tento ser melhor a cada dia, depois de você estou aprendendo a ser mãe, depois de você estou tentando ser uma boa mãe, depois de você me sinto culpada por não ser a mãe que eu queria ser, depois de você aprendi que te corrigir dói também em mim, depois de você senti que amamentar é lindo e também pode ser dolorido, depois de você agradeço a Deus todos os dias desde os 730 dias atrás por você existir, depois de você eu sou mais você, depois de você me tornei MÃE, depois de você sou mãe da MARIA, depois de você eu não sei mais quem eu era antes de você, tudo sempre será depois de você... Te amo minha filha, te amo minha MARIA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário