segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ser mãe... Sua mãe.

No dia 01/07 fez 2 anos do positivo o meu primeiro positivo (da Fertilizare também, kkkk), do sim mais feliz e esperado da minha vida, o sim que me mudou por dentro e por fora, desde quando fiz a fertilização já conversava com você na barriga, já pedia Deus para você estar 
comigo, desde o dia da fertilização eu já era MÃE, sua mãe e quando veio o positivo veio o: Será que estou sonhando? Será que é verdade? Será que mereço tamanha graça? Será?
E então fui começando a ter as sensações de ser mãe, no início enjôos, azias, cuidados comigo para você se manter aqui, os cuidados para você vir saudável, começamos a pensar como seria  a vida com você. Eu não estaria mais sozinha.
Hoje tenho você nos braços, e digo com toda certeza que é muito, mas é muito melhor do que eu sonhei, gratidão define o que tenho a Deus por me dar você. Obrigada por ter ficado comigo, em meu
ventre, obrigada por estar comigo todos os dias, obrigada por me permitir ser sua mãe, obrigada meu Deus por me fazer mãe!
Ser sua mãe é indescritível, estou aprendendo todos os dias, espero poder retribuir a sua altura o que você é e significa pra mim, te amo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário