sexta-feira, 1 de julho de 2016

O positivo.

O dia 01/07/2015 foi um dos dias mais felizes da minha vida, o dia em que o tempo parou por uns minutos para que eu pudesse sentir um misto de emoções, algo que eu nunca imaginei, eu sonhava com esse dia, mas ao mesmo tempo parecia um sonho distante, cheguei acreditar que esse dia talvez nunca chegasse, que isso nunca aconteceria comigo.
Eu fui fazer o exame de sangue ás 8:30 hrs por aí, pensei, quanto mais tarde eu fizer, menos tempo vou esperar o resultado, kkkkkkkkk. A recepcionista me informou que às 16 hrs eu poderia pegar o resultado no laboratório mas que a partir das 15 hrs estaria disponível na internet, pensei, vou rezar meu terço primeiro, acalmar o meu coração, pedir a Deus serenidade para aceitar o que Ele quiser para minha vida, mas quando eram umas 14:30 hrs mais ou menos o Jean veio falando para eu olhar o resultado, eu respondi que ia esperar, pois a moça havia dito que sairia só depois das 15 hrs e que eu queria rezar o Terço primeiro. Ele concordou (só que não, kkkk), ele foi no quarto, pegou a senha do laboratório escondido de mim e saiu, depois de uns minutos, volta ele chorando, eu olho para ele sem entender nada, aí ele me fala: Acho que estamos grávidos!!!
Eu pergunto, como assim? (Não imaginei que ele olharia sem mim, que "roubaria" a senha do laboratório, kkkkkk), corro para olhar o resultado e tá lá, mais de 1.000. Mas o que isso quer dizer?
Nós estávamos tremendo, eu perguntando porque ele não me esperou para ver e ele justificando que se desse negativo ele queria saber antes para me consolar. Mas, oi? 1.000 é positivo? Tá escrito 1.000 mesmo? Vamos contar quantos zeros tem! Vamos ligar para o Dr. Ivan e perguntar a ele... Chama, chama e ninguém atende, vamos tirar foto da tela e mandar para ele, vamos ligar para o Dr. Felipe, ele atendeu, ufaaaa. Ele pediu que lêssemos o resultado para ele, no que eu li ele disse: Parabéns, vocês estão grávidos! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, foi a minha resposta, um grito entalado na garganta por longos anos, choro de alegria, tanta coisa misturada nesse grito, só Deus sabe! Gritamos tanto que o médico pediu para que eu mandasse para ele o resultado e que depois ele ligaria, kkkkkkkkkkk. Desligamos e ficamos olhando para tela, isso realmente estava acontecendo??? Nisso o Dr. Ivan liga, peço ao Jean para atender, eu não conseguia falar, ele atendeu, o Dr. nos parabeniza, nós só choramos, o Jean o agradeceu bastante e falou que não conseguia mais falar, a resposta do médico foi: Jean, vá tomar uma cerveja, mas nada de álcool para a Cristina! Nunca fiquei tão feliz em ser proibida de beber qualquer coisa, kkkkkk.
Nos abraçamos ainda assimilando tudo, como que em 1 minuto a nossa vida mudou em 1.000|%!!!! Eu antes de avisar qualquer pessoa fui rezar meu Terço, enquanto isso o Jean começou a ligar para todo mundo contando a nossa boa-nova! A cada ligação um novo choro. Depois que eu agradeci a Deus comecei a ligar também, choro sem fim, a cada ligação um novo choro, um novo grito.
Contando para todos da fertilização, que poderiam ser 3, ninguém se importou em termos escondido o tratamento diante de tanta alegria. Deus nos abençoou, vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!



Interessados, procurem a Clínica Fertilizare, eu recomendo, excelentes profissionais!!!
Fertilizare: http://www.fertilizare.com.br/
https://www.facebook.com/fertilizare/?fref=ts
Endereço: Edifício Cecisa II, Largo 9 de abril, 27, sala 217 - Vila Sta. Cecília - Volta Redonda - RJ.
Tels: (24) 3348-2081 ou 99246-4951

Nenhum comentário:

Postar um comentário