quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ansiedade...

O que falar da espera? 15 dias pareceram 15 anos, não é exagero!!!
Sabe o que é ficar 15 dias em repouso, sem fazer um esforço, com medo de que qualquer ação possa colocar tudo a perder? É assim que passei os 15 dias de espera para fazer o exame de gravidez. Eu fiz tudo para que não ocorresse nada de errado, pois se o resultado desse negativo eu nunca me sentiria culpada, poderia falar, é, infelizmente não deu certo, mas a minha parte eu fiz!
Eu amo inventar moda na cozinha, fazer pão, massa, etc... mas fiquei 15 dias longe da cozinha, muito mal fazia uma comida, isso quando fazia, kkkkkkkkk. Arrumar casa? Lavar roupa? Nadaaaaaaa, meu marido que fazia por mim, nem pegar o notebook eu pegava, ele colocava no meu colo, eu ficava da cama para o sofá, do sofá para cama.
Qualquer dorzinha, desconforto é preocupante, teve uma vez que senti sair na urina um negocinho esbranquiçado, mandei mensagem para o médico e ele me acalmou dizendo poder ser o remédio (sim, usamos remédio para segurar os embriões), ele não tinha como ver o que era, né? Passado uns dias eu senti de novo. Eu só pedia a Deus que os meus filhos ficassem comigo, conversava com a barriga, dizendo o quanto já amava aqueles embriões. Pode parecer loucura, mas eu penso que eles devem sentir que são desejados, amados, então eu fazia isso toda hora! Por mais que você queira desligar um pouco para baixar a ansiedade, fazer o dia correr mais depressa, é impossível!
Eu falava com Deus toda hora assim: Senhor, eu lhe peço que eu esteja grávida, que meus filhos fiquem comigo, mas se não for da sua vontade, se não for a hora ainda, que eu saiba aceitar os seus desígnios. Porque é isso né, temos que saber aceitar o que Deus nos reserva, então eu pedia sabedoria para saber aceitar o que viesse. Eu acredito muito em que Deus não coloca no nosso coração algo que não possamos conseguir, mas temos que aceitar a hora D'Ele.
Nesses 15 dias eu mal sai de casa, e quando saía parecia uma criança, pois o Jean só ficava o tempo todo: Cuidado com isso, não faça aquilo, etc... kkkkkkkkk.
Mas  valeu a pena né? Como valeu!!!!
Obs: Dia 01/07 volto para contar como foi o dia do exame!!!

Interessados, procurem a Clínica Fertilizare, eu recomendo, excelentes profissionais!!!
Fertilizare: http://www.fertilizare.com.br/
https://www.facebook.com/fertilizare/?fref=ts
Endereço: Edifício Cecisa II, Largo 9 de abril, 27, sala 217 - Vila Sta. Cecília - Volta Redonda - RJ.
Tels: (24) 3348-2081 ou 99246-4951

2 comentários:

  1. Imagino sua ansiedade, passei dias assim, depois que o Leo nasceu, por conta do exame do pezinho, que tinha dado uma alteração, mas graças a Deus tinha sido um engano.
    Dias intermináveis ne!?!?

    ResponderExcluir
  2. Sério amiga? Nossa, imagino seu desespero! Nunca imaginei que um dia demorasse tanto a passar! =( Graças a Deus deu tudo certo né?!

    ResponderExcluir