segunda-feira, 13 de junho de 2016

1 ano!

Hoje é dia de Santo Antônio, santo casamenteiro, mas também é o dia que faz 1 ano que eu retirei os óvulos para minha fertilização, o dia em que a partir dali minha vida mudaria completamente.
No dia da coleta dos óvulos também é coletado o esperma do marido, enquanto eu era sedada para a coleta meu marido ia para uma sala equipada com DVD, revistas, etc.. para sua coleta, acreditam que ele teve a cara de pau de falar que é muito sofrimento??? kkkkkkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo. Enfim, feita essas coletas, tem que esperar a mulher voltar da sedação, volta para o quarto e só depois que o médico passa a visita e você almoçar no hospital que a paciente é liberada, falei que o processo tem que ser feito em jejum? Pois é, eu que sou uma frieira tive de estar em jejum, mas era por uma boa causa! kkkkk. O procedimento não é dolorido por estar sedada (eu acredito), mas depois fica um certo incômodo, pois mexem no seu útero né? Depois que eu acordei me informaram que eu tive 7 óvulos, nossa, que alegriaaaa! Mas eu teria de esperar o médico ligar para me contar quantos haviam virado embriões e para passar o dia que seria feita a fertilização caso desse certo... Volto dia 16 para contar mais!






Obs: Fotos tiradas no dia 13/06/2015.

Clínica Fertilizare.
Fertilizare: http://www.fertilizare.com.br/
https://www.facebook.com/fertilizare/?fref=ts
Endereço: Edifício Cecisa II, Largo 9 de abril, 27, sala 217 - Vila Sta. Cecília - Volta Redonda - RJ.
Tels: (24) 3348-2081 ou 99246-4951

4 comentários:

  1. Que Deus abençoe sempre sua vida e de sua família. è isso que vale a pena, não desistir e acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Cris, vou acompanhar sua história linda mais de pertinho. Deus abençõe vcs sempre!!! 😘

    ResponderExcluir