sábado, 4 de junho de 2016

O dia D.

Hoje vou postar fotos do dia da retirada dos óvulos e do dia da fertilização, esse blog está fazendo eu relembrar os dias, as emoções e garanto a vocês, eu faria tudo de novo, até as injeções que eu odeio, tudo serviu para que chegássemos ao que temos hoje, nossa filha, nossa família!







Em todos os momentos estivemos assim, sorridentes, confiantes, é como eu falei, se fosse para ir achando que não ia dar certo, nem tentaria, então tivemos bastante fé, muita, muita fé e graças a Deus as nossas preces foram ouvidas! 
Nós tínhamos por volta de 40% de chance de dar certo, mas eu tive 100% de fé, os 40% eram os meus 100% de chance!
Se você tem a mesma dificuldade que eu, tente, se informe, se puder faça o tratamento, vale a pena tentar!!!

4 comentários: