terça-feira, 21 de junho de 2016

Meu aniversário...

Hoje é o meu dia mais, e esse ano está sendo mais que especial pois tenho a MARIA comigo!
No ano passado eu não comemorei meu aniversário como gostaria, eu amo fazer festa nos meu aniversário, mas como havia só 5 dias que tinha sido realizado a fertilização eu não pude comemorar como gostaria, então fiz um caldo e quem lembrou de mim veio aqui, graças a Deus eu tenho amigos que mesmo que eu não faça nada vem aqui em casa para me dar um abraço.
Eu não falei com ninguém que tinha feito a fertilização, bom, com quase ninguém, kkkkk, o motivo por eu não ter falado era para caso desse errado, ninguém saberia, não sentiriam pena, mas se desse certo todos ficariam felizes como foi o que aconteceu.
Voltando para o dia do meu aniversário, como ninguém sabia o que tinha acontecido, alguns estranharam eu não comemorar, mas como no ano passado caiu num domingo, ficou fácil a desculpa de não haver festa, mas o fato era que eu não poderia fazer esforço e eu amo ir para cozinha preparar tudo e não poderia, então resolvemos por não fazer nada, eu mantive repouso.
O Jean estava muito preocupado, cheio de recomendações, não pode usar salto, não pode pegar peso, tem que ficar deitada, ande devagar, etc... parecia o médico, kkkkkkkkk. No caso a única coisa que eu realmente não podia fazer era esforço, mas precaução é sempre bom, né? Por isso, graças a Deus hoje tenho a Maria! <3





Um pouquinho do meu aniversário ano passado, Maria há 5 dias na barriga!
Depois volto para continuar falando dos 15 dias de espera.


Interessados, procurem a Clínica Fertilizare, eu recomendo, excelentes profissionais!!!
Fertilizare: http://www.fertilizare.com.br/
https://www.facebook.com/fertilizare/?fref=ts
Endereço: Edifício Cecisa II, Largo 9 de abril, 27, sala 217 - Vila Sta. Cecília - Volta Redonda - RJ.
Tels: (24) 3348-2081 ou 99246-4951


Um comentário:

  1. Deixo aqui os meus votos de muitas felicidades,com muito amor e carinho.
    FELIZ ANIVERSÁRIO.
    😘

    ResponderExcluir